sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A rotina começa sê-lo na verdadeira acepção da palavra


[imagem retirada da net, via pesquisa google]

Finalmente os papás começam a voltar à rotina deles, o que me vai permitir vir aqui escrever com mais frequência.

A minha rotina?!

Essa ainda não existe.

As salas de estudo já começam na 2ªfeira. Já há algumas explicações em vista. Não me posso queixar, para início a "coisa" está bem encaminhada.

Estava desejosa de voltar à rotina. Isto é, estava farta das férias.

Nem sei se posso falar em férias. Não as quis ter porque não me apeteceu ir para algum lado atrelada aos papás. Mas eles também não foram a lado nenhum. O papá não quis. A mamã, como eu não fiz força e não manifestei interesse em ir, acomodou-se. Depois surgiu um problema com a gata* que nos impediu de sair da santa terrinha.

Assim sendo, este tempo todo fechada em casa com os papás serviu para chegar à brilhante conclusão de que necessito mesmo de uma casa só para mim. Mais do que nunca!

Quero a minha independência, quero o meu canto, a minha solidão...

* assunto do qual falarei numa próxima mensagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário