sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tenho duas soluções/hipóteses...


[imagem retirada da net, via pesquisa google]

... para resolver o meu problema!

1. Ou começo a procurar e arranjo uma casa para ir morar sozinha, e pago com dinheiro que não tenho e não ganho. Digo isto porque apesar de morar no interior a renda de uma casa não fica em menos de 350€.

Tenho de ponderar:

a) que há meses em que não ganho um único cêntimo, caso não fique colocada.

b) que mesmo naqueles meses em que ganho algum pode não chegar para pagar a renda, quanto mais as despesas de morar sozinha.

c) que para além de arranjar casa tenho de a rechear. Sendo que já tenho frigorifico, sofá cama velhinho, cama de ferro de uma só pessoa, algumas coisas do enxoval que a avó foi oferecendo e algumas coisas de cozinha que nem sei porque já fui comprando.

2. Ou rezo muito e tenho muita sorte e:

a) fico colocada longe de casa com horário completo. O que me obriga a alugar casa.

b) fico colocada na escola do ano passado, com a equipa pedagógica do ano passado, e concilio com as explicações que tenho e vou ganhando ao longo do ano. O que me vai manter afastada de casa a maior parte do dia, como no final do ano lectivo passado.
c) arranjo muitas explicações, que me deixam sem tempo sequer para respirar, quanto mais para estar em casa. Descendo à Terra, arranjo explicações suficientes para me manter ocupada grande parte do dia, sobretudo a tarde e a noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário