quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Como o tempo passa!


[imagem retirada da net, via pesquisa google]

O manito e a cunhadita estão de férias. Como são piores que as crianças, compraram (já há algum tempo) uma Wii! Por isso, os serões têm sido na jogatana e não só.

Já adiantei imenso trabalho para as próximas aulas e explicações, não me posso queixar muito do tempo, mas mesmo assim podia tê-lo aproveitado melhor, se não fossem as obrigações sociais a que não consigo dizer não, para não me chamarem de anti-social.

Hoje já fui dar a minha aula a uma das turmas EFA. E custou tanto sair de casa só por 2 horas de trabalho, à noite, ainda por cima.

Entretanto, a minha vidinha quase voltou ao normal! Digo quase normal porque com o manito e a cunhadita cá em casa tenho de ter muito cuidado a vir aqui, para já não quero que saibam deste refúgio! Este é o principal motivo que me tem mantido meio afastada desta casinha, não é mais nada de especial.

1 comentário:

  1. Espero bem que entre as obrigações sociais se incluam jogae Wii! Tenho mesmo de comprar uma para mim...

    ResponderEliminar