domingo, 14 de fevereiro de 2010

No baú das recordações:

"Quando penso em ti
O mundo à minha volta desaparece
O meu coração palpita
E o meu corpo estremece

Imagino momentos novos
Recordo cenas passadas
Situações tristes
E outras engraçadas

Ocupas um grande espaço
No meu pequeno coração
Que bate cada vez mais forte
Devido a tanta paixão

És uma pessoa muito querida
Que eu nunca quero perder
Porque és uma grande amiga
E ajudas-me a viver

Espero que sintas por mim
O que eu sempre sinto por ti:
Arrepios, saudade e paixão
Sempre que penso em ti."

O autor não o revelo, porque apesar de poder haver por aí muitos rapazes/homens com o seu nome é sempre um risco.

Poema recebido no primeiro de 3 dias dos namorados passados como casal, no auge da adolescência. E este postal até chegar às minhas mãos tem uma grande história por trás, que me faz (ou melhor fazia) acreditar no amor.
Hoje em dia, gostava de viver de novo uma paixão assim... Não era preciso muito para sermos felizes, apenas sentirmos que gostávamos muito um do outro e que faríamos muita coisa pelo outro e pelo nosso amor!

1 comentário:

  1. Essa paixão há-de chegar quando menos esperares. E vai fazer-te esquecer todas as outras que viveste antes!***

    ResponderEliminar