terça-feira, 24 de agosto de 2010

Da praia


[Nazaré - do meu arquivo]

Faz hoje 8 dias, estive pela primeira vez na praia. Desvantagem de morar no sossego do interior. A praia mais próxima é mesmo a Nazaré. Praia da qual eu nem desgosto, mas onde quase todas as pessoas são conhecidas, coisas que detesto. Se saio da zona é para ver outras caras e apanhar outros ares. Mas isso agora não interessa nada...

Aquilo que me leva a escrever esta mensagem é o facto de as férias serem tão pouco interessantes, já estarem a acabar e eu estar a ver o VERÃO a ir embora sem ter tido uns dias de praia e calor para não esquecer.

Passei o dia cheia de frio. Também quem me manda ir desprevenida sabendo que na Nazaré podia estar frio. Nem os pés molhei. Depois de almoço estive embrulhada na toalha, não vesti o vestido e o casaquinho porque tive vergonha. Pelo que os meus olhos alançavam seria a única nesses preparos, se o tivesse feito.

Como eu gosto do VERÃO (até escrevo em maiúsculas para ver se os dias de calor não se vão embora assim tão depressa)!

Já agora, como podem ver, não tenho nada de jeito para vir aqui escrever, tirando a parte da saga, que é morar com os papás e já não os poder aturar, sobretudo o papá. Mas sobre isso nem vale a pena vir aqui escrever, seria ainda mais desinteressante do que já é.

Sem comentários:

Enviar um comentário