segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Continua tudo igual!

A falta de assiduidade deve-se mais uma vez à falta de inspiração e oportunidade.
A mamã passa os serões a jogar farmville, quando não joga vai dando um olho ao que estou a fazer!
Ainda para mais este fim-de-semana foi a festa da aldeia da mamã. Assim, lá rumámos nós até uma aldeia próxima da santa terrinha. Portanto, o tempo foi passado a fazer "frete".
Com isto tudo e outras coisitas que aconteceram pelo meio já estou farta das férias. Passo o tempo enfiada em casa. Aqueles dias mais movimentados só vieram ajudar a piorar os meus sentimentos quanto à vidinha que levo.
Mas, verdade seja dita, este ano não me estava nada a apetecer ir de férias com os pápas. Logo não houve férias fora de casa porque não tenho nada o espírito aentureiro para passar umas férias só na minha companhia. Ter-me só como companhia chega-me durante o ano quando gosto de me isolar. Agora no VERÃO queria outras companhias.
Oh! Vida difícil...

Sem comentários:

Enviar um comentário