domingo, 13 de junho de 2010

Sem tempo!

Ando numa roda viva.
Até 4ª feira vou trabalhar como se não houvesse amanhã. Depois viva o descanso. Fico só com as aulas da noite e 4 explicandos até ao fim do mês. Em Julho continuo com as aulas da noite, até ao dia 23, e 3 explicandos. Em Agosto não há nada para ninguém. Férias. Em Setembro? Não sei como será a minha vida...
O tempo é algo tão escasso aqui para estes lados que nem a depilação consigo ter em condições. Hoje bem tentei fazer com a máquina, mas quando já têm um certo comprimento já não sou capaz. Amanhã tenho de ver se consigo um tempinho para marcar a esteticista para 5ªfeira. O que me vale são as calças e esta vidinha desinteressante.
Quanto às unhas. Já estão um pouco compridas, mas para já vão ficar assim, granditas e sem cor. Vou tentar marcar para 5ª feira, também, na esteticista que me arranja as unhas.
Agora vou dormir. Nem hoje pude dormir até tarde. Eram 8h30 e eu já tinha feito uma série de coisas cá em casa, para o almoço festivo que cá houve. Desde 6ª feira à noite que as refeições foram sempre de festa. E eu tive de conseguir consiliar trabalho e vida social...

Sem comentários:

Enviar um comentário