quinta-feira, 17 de junho de 2010

"Olá ó vida malvada"


[imagens retiradas da net, via pesquisa google]

Primeiro queixava-me de muito trabalho e não parar em casa, nem ter tempo para mim.

Hoje, já não sei que fazer para ocupar o tempo. É certo que tenho muita coisa para fazer, sobretudo para arrumar, mas não me apetece.

A última semana e o início desta foi de loucos!

A semana passada tive muitas explicações extra.

No fim-de-semana, houve "festa" cá em casa.

Na 2ªfeira foi o feriado do concelho, apesar disso fui trabalhar toda a tarde, houve concerto dos Xutos e Pontapés e fogo de artifício, à noite. Deitei-me muito tarde, já passava das 3h.

Na 3ªfeira ia adormecendo a dar explicações, aliás, acho que numa delas dormi 1 segundo, tendo continuado a falar, mas esse segundo sube-me pela vida. Nas aulas da noite, todos os formando notaram que estava esgotada. Trabalhei 12 horas.

Na 4ªfeira voltei a começar as explicações às 9h; vim a casa entre as 17h e as 19h. Saí da aulas às 21h e voltei à cidade para assistir à estreia de uma curta metragem produzida por um explicando, durante um curso de teatro. Depois da curta houve direito a um filme. Um bom filme. "O dia da saia". Aconselho.

Agora que já divaguei vou ali tratar das unhas, dos pés e das mãos, porque a esteticista não me pode atender esta semana, já está tudo marcado. A depilação também já não deu para hoje, fica para amanhã. Para acabar bem o dia, logo dou aula das 21h20 às 23h20'.

Sem comentários:

Enviar um comentário