quinta-feira, 3 de junho de 2010

Ainda aqui ando!


[imagem retirada da net, via pesquisa google]

Todos os dias venho visitar os blogues da minha lista!

Até tenho muitas coisas para aqui escrever, mas não tenho tido paciência nem inspiração para o fazer. O que tenho para escrever não é nada importante nem interessante, por isso não me tenho esforçado muito para que a inspiração venha...

Era bom que um dia destes isto mudasse, mas não há maneira de "ver a luz ao fundo do túnel".

A semana passada até me esqueci da Rubrica - Homens.
Esta semana vou já fazê-la!

A foto aqui apresentada foi escolhida porque apesar de tudo me tenho andado a sentir bem comigo.
Ontem, umas simples calças de ganga (novas), uma t-shirt lisa (nova), um colar e as minhas sandálias senti-me muito bem! E ele fingiu não me ver... Será que quer dizer alguma coisa?! Até tenho medo de me iludir.

1 comentário:

  1. Como te compreendo... Mas faz um esforço aqui pelos fãs e vê se nos brindas com uns posts de vez em quando, ok? ***

    ResponderEliminar