sábado, 24 de abril de 2010

Diz-se que à terceira que é de vez!




[as 2 da minha autoria - na varanda do meu quarto, hoje, cerca das 20h]


Neste final de tarde fui ao 3º centro de estética para me arranjarem as unhas.


Já tinha experimentado a minha adorada esteticista, mas não gostei do trabalho dela nas unhas.


Enquanto ela esteve doente, ia fazer depilação a outro lado. Lá experimentei a manicure e não gostei. Até fiquei com uma encravada no pé.


Hoje, fui experimentar uma que fica mesmo ao lado do Centro de explicações. Ela não é muito simpática, mas aquilo é um entra e sai de "senhoras" que resolvi ir experimentar.


Não foi simpática, mas gostei do trabalho. A ver vamos quanto tempo aguenta.


O melhor? Não foi nada cara. Paguei por arranjar as unhas das mãos e dos pés 14€.


Acho que vou lá voltar muitas vezes. Pelo menos para os pés e para arranjar as cutículas, que nunca sou capaz. O pintar vou eu fando, que nem me saio mal de todo.


Quanto às sandálias, estou desesperada por dias de calor (a sério) para a estrear. Adorei-as. Não gosto de ir àquela sapataria porque a vendedora não é simpática, nem disponível para alguns clientes. Mas, estas tinham de ser minhas. Lá fiz o sacrifício. Vieram estas de salto em cunha e dois pares de sabrinas, umas cinzentas bicudas e outras castanhas redondinhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário