segunda-feira, 10 de maio de 2010

Há notícias muito boas!


[imagem retirada da net, via pesquisa google]

A que recebi ontem é a prova disso!

A 17 de Julho de 2010 estarei mais uma vez a ser testemunha do amor que une duas pessoas.

Os meus grandes amigos, que estão juntos desde o secundário e porque eu os juntei, vão casar.

Ontem vieram entregar o convite.

Fiquei super feliz por eles.

Já desmarquei o que tinha para fazer nesse dia.

Esse dia é deles e eu quero partilhá-lo.

O Nuno ainda me perguntou se ia acompanhada. Tive de dizer que não. Ele disse se até lá arranjasse companhia podia levar. Fiquei pensativa, afinal nos últimos tempos tinha esperança que isso pudesse acontecer, mas com os acontecimentos da última semana, tenho a certeza que vou só.

Agora, vou andar ansiosa até ao dia!

Entretanto, dava jeito encontrar os sapatinhos ali do lado, eram o meu par perfeito.

Já procurei, cá na zona, em todas as lojas que vendem marcas destas, mas não encontro.

Será pedir muito!?

Sem comentários:

Enviar um comentário