sexta-feira, 23 de abril de 2010

Se todos os dias fossem assim...


[imagem retirada da net, via pesquisa google]

Hoje acordei 1 hora antes do despertador.

Voltei-me para o lado e adormeci até ele voltar a tocar.

Fui para a banheira. Arranjei-me.

Tomei o pequeno almoço.

Vim ao pc publicar a mensagem da rubrica - Homens.

O meu mano chegou. Cumprimentei-o e saí de casa.

Fui dar as aulas à Universidade da 3ª Idade.

Vim almoçar a casa, almoço que acabei de fazer (a mamã já o tinha deixado adiantado), para estar com o mano.

Às 14h estava a começar a maratona de explicações até às 20h.
Pus gasolina, para não ficar apeada.
Passei pelo supermercado a comprar pão.
Já jantei. Já corrigi o trabalho de 1 explicando que me pediu para o ajudar.

Estou cansada, que estou.

Mas hoje senti-me leve e acima de tudo bonita.

Hoje teria sido o dia perfeito para muita coisa.

Mas foi um dia normalíssimo.

O que importa, é que hoje podia ter acontecido tudo de mal que eu não estava "nem aí".

Perguntem-me porquê?

Não sei.

Só sei que gostava de ter mais dias assim!

Sem comentários:

Enviar um comentário