terça-feira, 13 de abril de 2010

Não podem ser sempre os mesmos à espera!


[dispensa apresentações, julgo eu - imagem retirada da net, via pesquisa google]

Tinha consulta marcada há 2 meses para hoje, às 10h30.

Às 10h toca o telefone. Era o senhor do Centro de Saúde a chamar-me.

O médico estava à minha espera! Sim, leram bem, à minha espera!

Vesti-me à pressa e lá fui eu.

Cheguei e ainda esperei 15 minutos, porque enquanto esperava por mim atendeu um senhor da propaganda médica.

Logo, fui atendida à hora marcada.

Nem olhou para mim. Note-se que não me conhece.

Mas também não é importante, pelo menos para ele.

Disse-lhe o que queria.

Passou-me as receitas para as análises e exames ginecológicos.

Não sei se devia ter passado mais algum exame...

Disse-lhe que não ia ao médico há 6/7 anos, mas como me sinto bem...

(desde o tempo da faculdade, em que ia aos médicos dos serviços universitários da Universidade de Coimbra)

Agora é ir fazer as análises e os exames e esperar mais 2 meses, por nova consulta para lhe mostrar os exames.

P.S. o meu médico de família nada tem a ver com o Dr. House. Mas como não olhou para mim, resolvi por a foto de um médico alucinado, pelo menos é assim que olho para o Dr. House (atenção que o meu julgamento é apenas baseado nos anúncios à série, nunca tive coragem de a ver)

Sem comentários:

Enviar um comentário