quarta-feira, 14 de abril de 2010

Ainda ontem as aulas recomeçaram e eu já estou cansada.


[imagem retirada da net, via pesquisa google]

Pois é, começou o 3º período!

E com ele veio mais trabalho.

Lembram-se de eu querer preencher 14 horas do meu horário?

Pois bem, agora quero que a semana tenha mais 14 horas, para poder conciliar tudo.

Em breve tenho de recusar explicações.

Merda (desculpem a asneira) das reuniões quinzenais à 4ªf, que não me deixam marcar explicações para essa tarde, só as extra. São logo cerca de 4 horas que vão ao ar.

Hoje comecei a trabalhar às 13h30, com uma explicação extra, vim a casa jantar a correr e saí da escola às 23h30!

Portanto, comecei bem a semana.

Sim, porque ontem também foi uma correria. Em busca de um mapa para as aulas da noite.

E isto só foi possível porque 2 explicandos não puderam ir (e não foi por não quererem, foi mesmo por outros motivos).

Sem comentários:

Enviar um comentário