
[imagem retirada da internet, via pesquisa google]
Os papás estão numa festa de Bodas de Ouro (50 anos de casados) de um casal das nossas relações.
Quando recebeu o convite a mamã respondeu que íamos. Mas não especificou quem ía, se 2 ou 3. Achou que não havia necessidade. Uma semana antes, achou por bem dizer à senhora que íamos os 3. Resposta da senhora: "Ah! Então tenho de informar o restaurante que é mais 1 pessoa". Dedução minha: "Não estava a fazer conta comigo, ou melhor, nunca fez conta comigo. O convite não era extensível a mim." Agora tenho a certeza que o convite nunca foi para mim. Ela enviou convite para um amigo meu, que já está junto com a namorada, pelos pais dele. Pensei que era um outro convite por eles já viverem juntos. Por isso, o convite que veio cá para casa seria para os 3, visto eu ainda morar cá. Mas afinal o convite que veio cá para casa era só para 2!
Quando cheguei a casa, telefonei aos papás a dizer que já estava em casa, afinal tinha vindo mais cedo. A mamã disse-me para ir lá ter, ao que eu respondi não. Afinal não fui convidada.
Agora a pensar, devia ir lá dar um beijinho e vir-me embora, ao menos ia demonstrar que tenho consideração por eles, mas não fui convidada e afinal "a casamentos e baptizados só vão os convidados".
Sem comentários:
Enviar um comentário