terça-feira, 20 de abril de 2010

1, 2, 3, respira fundo!


[Ricardo Araújo Pereira, promoção MEO - imagem retirada da net, via pesquisa google]

Não há paciência para tanta falta de respeito.

O papá foi jantar com os amigos, quando chegou achou-se no direito de pegar no comando e chamar-lhe de seu. Aliás, é o que faz todas as noites, mas desta vez fiquei chateada!

E sabem o que acontece depois?! Ele fica a dormir e muitas das vezes profundamente.

Tem havido grandes discussões cá em casa por causa deste assunto.

Tenho dias que me passa ao lado, mas há outros que esta falta de respeito pelos outros me transcende. Hoje foi um desses dias.

Para não me aborrecer e não causar uma discussão logo no início da semana, agarrei nas minhas coisinhas e vim trabalhar para o quarto. A mamã ficou no pc a jogar farmville.

Desde de que ela joga que a coisa piorou, é que o papá acha que por estarmos no pc temos de ouvir a tv a trabalhar nos canais de futebol e nos de notícias. Até enjoa. As notícias repetem vezes sem conta e depois há os debates por tudo e por nada, onde todos os espectadores se acham no direito de comentar só porque sim e aquilo torna-se num debate sem interesse porque as pessoas não se sabem exprimir, nem tem opinão, mas fica bem falar na tv. Os canais de futebol e outros desportos, nem comento!

Sem comentários:

Enviar um comentário