terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Mas isto agora será sempre assim???


[Mischa Barton - imagem retirada da net, via pesquisa google]

Agora que até tenho algum tempo e oportunidade, não consigo escrever nada!

E, se, tenho mensagens em dívida (sobretudo, sobre a minha mudança pessoal, que queria ter publicado antes do aniversário) e outras que vinham dar movimento à casinha, mas a inspiração para escrever, razoavelmente, só me vem quando vou a conduzir.
Isto já acontece há algum tempo.

Acho que vou ter de arranjar um gravador e falar enquanto vou a conduzir uma vez que escrever é impossível...

(Já li por aí sobre um problema do género, mas se bem me lembro era no banho, o que também já me aconteceu)
Pudera!, estes são os momentos que tenho para pensar em mim...

!Apre!

Sem comentários:

Enviar um comentário