quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Depois de uma noite terrível...


[Amy Winehouse - imagem retirada da net, via pesquisa google]

... comecei o dia sem luz e com o queridíssimo papá a barafustar por causa do meu carro.

Hoje nem devia sair à rua, a minha cara mete medo "ao próprio susto".

Vou andar à boleia, hoje e amanhã.

É o que dá só mexer no meu carro. Não é bem assim, durante o dia a mamã também precisa do carro dela, por isso não tenho outra solução, senão ajustarmos os nossos horários. O papá está todo contente por me ir levar e buscar à escola, é que assim controla-me mais facilmente (ah! mente retrograda). A sorte hoje é que a reunião foi desmarcada e só tenho explicações das 16h às 20h, depois as aulas das 21h20 às 23h20. Amanhã tenho autocarro logo de manhã cedo para a cidade e depois ao fim do dia lá terão de me ir buscar. O papá só amanhã é que arranja tempo para ir ver o que se passa com o meu carro, se é bateria ou o alternador.

Nota: A escolha da imagem é só porque esta senhora quando não andam bem parece sei lá o quê e hoje é assim que me sinto.

Sem comentários:

Enviar um comentário