quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Tem de ser minha

[Mango]
Não sei se lhe resito por muito mais tempo.

Só não veio comigo à primeira, porque estava frio para a ir experimentar e me pesou na consciência comprar uma saia, peça que visto muito raramente.
E se esta vier acompanhada de um casaco vermelho que lá estava, ainda vou gostar mais. O casaco só não vem numa outra mensagem, nem nesta porque já é de uma colecção antiga, de certeza, não o encontro na loja on-line. Tem botões e corte tipo militar. Gostei tanto. Só não veio logo porque o M está justo e não há o L, só o XL. Se me der na telha ainda o vou buscar, mesmo justo. É lembrar-me e ter tempo...

1 comentário:

  1. Eu comprei uma igual. Não resisto a coisas com lacinhos. E estas saias ficam-me tão bem :) não sei é quando a irei usar, isso e mais meia dúzia de peças que ainda têm etiqueta e que jazem no armário.

    ResponderEliminar