terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Cansada e sem tempo...

[imagem retirada da net, via pesquisa google]
Ontem adormeci, no sofá, às 22h (coisa que só acontece quando ando extremamente cansada).
Resultados:

* não fiz as minhas visitinhas diárias. Hoje perdi uma parte da manhã a fazê-lo, não consegui esperar até à noite;

* não agendei mensagens para o Aniversário. Mas isso já deve ter dado para perceber, visto que hoje não houve mensagem. Se bem que a listas de desejos/presentes está a ficar pequena. Entretanto, vou agendar mais uns quantos, para ter menos esta preocupação.

E ainda tenho imensas "coisas" para preparar.

Ele é preparar aulas com um mês de antecedência, o mediador dos cursos EFA assim o exige. Custa-me fazê-lo com tanto tempo de antecedência, sobretudo, porque ainda estou a conhecer os alunos e não sei se o que já preparei será adequado aos conhecimenos deles. Ainda tenho de preparar as aulas para a Universidade da 3ª Idade. São pessoas sedentas de conhecimentos e atenção. É, também, preparar fichas para ensinar Francês a uma menina de 8 anos, adequando as aprendizagens do francês ao que ela está a aprender na escola. Depois são todas as outras explicações, do 5º ao 12º ano, já tenho todos os níveis. E por fim, são todas as minhas "piquinhices" para ter tudo organizadinho, incluindo aqui a casinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário