sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Para a semana acabar em bem...


[Gonçalo Santana - imagem retirada da net, via pesquisa google]

... fiz o "gostinho à vista" por duas vezes.

Ontem à noite o portátil passou-se, ficou sem imagem. Resultado! Hoje, tive de ir à loja de informática. E, claro está, fui atendida pelo meu empregado preferido. O problema foi fácil e rápido de resolver, estive lá pouco tempo, mas no fim ele piscou-me o olho e desejou bom fim-de-semana...

Agora, nas aulas da noite, foi outro regalo para a vista. Ainda aqui não tinha contado, mas tenho, numa das turmas, um formando muito, muito giro! E, só por acaso, a aula desta turma é à sexta-feira. Logo, acabo bem a semana. Hoje, falavam de fazer um jantar de Carnaval e até foi ele que perguntou se eu ia...

Ao menos a semana acabou um encanto para os meus olhinhos, porque fisicamente estou de rastos.

Hoje o dia foi tudo a correr. Começou às 9h com uma reunião de departamento e acabou às 23h com 1 hora de almoço pelo meio e outra para o jantar! Estive a trabalhar nos 3 sítios, sendo que um deles foi repetido ao início do dia e ao fim.

Agora ainda vou fazer as minhas visitinhas diárias e amanhã começo a trabalhar as 9h.

Sem comentários:

Enviar um comentário