terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Esclarecimento à mensagem anterior


[Gonçalo Santana]

Pois, parece que houve mais um rapaz que me chamou a atenção, não como "o quase perfeito desconhecido", mas este é bem interessante físicamente. Tem uma característica que me agrada muito, a altura, é quase o dobro de mim, o que não é muito difícil, diga-se.

Então, o rapaz é, nada mais nada menos, o rapaz da loja de informática.

Até ando incomodada por ir lá tanta vez, mas amanhã lá vou eu outra vez. O meu anti-virus não quer funcionar correctamente.

No primeiro dia reparei que era simpático, mas só podia, ia vender...

No segundo dia, reparei nas mãos, não para ver se tinha aliança (isso não quer dizer nada, tive um colega cujo pai tinha uma ourivesaria que dizia "quantas queres?" e é bem verdade uma aliança tem o significado que lhe quisermos dar) , mas porque para mim, as unhas, as mãos e o calçado são o "cartão de visita" de um homem. E não é que preenche os requisitos.

Depois é bastante alto, tem um físico excelente e um estilo que me agrada.

Na terceira visita, esteve quase 2 horas comigo, a ver se resolvia o problema, deu para reparar em muitos pormenores. Aquela barba semeada dá-lhe um ar...

Ao telefone, tem uma voz...

É isto!

Não bateu forte, mas que é um regalo para a vista, lá isso é.

P.S. - o rapaz da foto é o mais parecido que encontrei, nas pesquisas que fiz.

Sem comentários:

Enviar um comentário