quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Já foi muito falado, mas eu também quero contar...



[Jennifer Aniston]

... que senti o sismo.

Diz que aqui na "santa terrinha" devo ter sido a única, porque ninguém falou no assunto, e cá em casa, os papás, diziam que eu tinha sonhado. Eles não sentiram, o cãozito não se manifestou (dizem que eles pressentem) e não havia nada fora do sítio. Mas, não, não sonhei, foi bem real.

Tive medo, apesar de nada me correr como eu quero, não quero partir já, nem tão cedo.

Tenho para mim, que ainda tenho uma vida pela frente e que um dia a minha sorte muda.

Mas, voltando ao tema desta publicação, o sismo, senti-o porque ainda estava acordada, às voltas na cama. Ultimamente, como já aqui contei, dormir, quando é suposto fazê-lo, não é comigo. De manhã, tenho a certeza que não eram uns abanicos, muito menos a casa a cair, que me acordariam. O que me vale é que só trabalho à tarde e à noite. Caso contrário, não sei como andaria e não haveria creme anti-olheiras e bases que me valessem!

Ah!, já agora, nem parece que tenho 28 anos, o acne voltou a atacar, pior do que quando era adolescente. Não tenho mais nada para me pôr para baixo?! É que já me basta a vida, ou a sorte, ser-me madrasta.

Sem comentários:

Enviar um comentário