quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

E antes de mais, uns miminhos oferecidos...

... por quem? Claro que só podia ser pela querida Cinderela!
Antes de os apresentar, aqui fica um grande beijinho e um muito obrigada pelo carinho, que me faz tão bem...


Special Stamp for Special People

Instruções:

1. Enumerar 5 livros que gostaria de receber no Natal.
* Tanta Roupa e Nada para Vestir de Maria Guedes
* O dia em que te esqueci de Margarida Rebelo Pinto
* Novas Crónicas da Boca do Inferno de Ricardo Araújo Pereira
* 4 & 1 quarto de Rita Ferro
* Amor e Guloseimas de Kate Jacobs
* haveria muitos mais, estes foram os que me lembrei no momento, talvez por serem mais leves! A ordem é aleatória. A ver se este Natal me oferecem livros, porque a famelga não tem esse hábito. Como não lêem não oferecem livros. Todos os que tenho comprei-os, se quis.

2. Oferecer o selo a, no mínimo, 3 blogs.
Claro que, mais uma vez, vou quebrar esta instrução. Ofereço, antes, este selo a todas as minhas vistas, como forma de agradecimento e desejo de Boas Festas.
Outro selo com instruções:

1 - O ofereça a 10 blogues:
Outro que se vai ficar por aqui, parece que ando egoísta, mas não sou.

2 - Avise as felizes contempladas.
Não vou ter de o fazer.

3 - Diga o que achou do selo:
Achei super fofo, tal como a menina que me indicou para ele.

4 - Deixe um comentário no blog de quem lhe deu o selo.
É o que irei fazer!

1 comentário: