domingo, 10 de abril de 2011

Cada vez mais longe...


Ontem fui a uma nova loja aqui na cidade. Uma loja de "coisas" para a casa. A loja chama-se "Espaço Casa". Precisava de comprar pratos, copos, talheres de plástico. Como a loja abriu a semana passada fui ver se tinha esses materiais a preços mais baixos que nos supermercados. Passei por todos os corredores a correr e com um objectivo em mente, encontrar o que precisava. Pelos preços que vi é uma tentação. As coisas podem não ser de grande qualidade, mas que tem "coisas" engraçadas tem. O que é uma tristeza para mim, porque não tenho uma casa para decorar.

Com a perspectiva de futuro que tenho, com o que me aconteceu com a minha colocação, uma casa que eu possa chamar de minha e decorar ao meu gosto é cada vez mais uma miragem.

Ter vivido estes 3 meses numa casa onde detestei tudo o que é decoração e móveis, só me ajudou a desejar cada vez mais ter a minha casa, ao meu gosto...

Isto está muito confuso, mas não consigo fazer melhor.

Como se calcula não ando nada bem com o que me aconteceu, ainda para mais não há dia que não fale sobre o assunto...

Se já não sou uma perita na escrita, neste estado muito menos.

Sem comentários:

Enviar um comentário