quarta-feira, 9 de março de 2011

Sorte ou Azar?!


[imagem retirada da net, via pesquisa google]

É para mim a grande questão!

Se por vezes acho que tenho sorte, pois estou colocada até ao final do ano lectivo, com horário incompleto, mas estou colocada. A maior parte das vezes acho que a minha vidinha está repleta de azares...

Ora vejamos:

2ª feira, perto da hora de almoço, o telemóvel toca. Era um convite para almoçar, DELE. Azar dos azares, nestes dias de interrupção lectiva fiquei por Vila Franca de Xira, os papás precisavam de vir a Lisboa. Mais uma vez o nosso encontro ficou adiado. Ah! já agora o jantar não chegou a acontecer, mas pelo menos ELE não está esquecido.

3ª feira, depois de almoço, vou beber café com a rapariga com quem partilho casa, que é enfermeira, à saída do café, perto do hospital de Vila Franca de Xira, torço o pé. Dores de morrer. Volto para casa, faço gelo, as dores acalmam. Acabou por não ser necessário ir ao hospital, mas ainda tenho dores quando ando.

A net, finalmente tenho net em condições. Estava dificil. Demorou 2 meses. Espero que agora tudo funcione como deve de ser.

Haveria outras situações para contar, mas não vale a pena estar a lembrá-las...

Depois desta mensagem espero vir cá com mais regularidade, quer contar os azares, coisas que não interssam a ninguém, ou a SORTE, que não perco a esperança de encontrar, mesmo nas mais pequenas coisas que me possam fazer feliz...

Sem comentários:

Enviar um comentário