quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Nem me fui embora, nem voltei...

[imagem como sempre retirada da net, via pesquisa google.]
Sei que não tem nada a ver com o conteúdo da mensagem, mas era assim que gostava de me sentir, cheia de cor, que para mim representa alegria, sobretudo pela época em que estamos, mas o meu estado de espírito é exactamente o oposto!

Parece que abandonei aqui a casinha, mas não foi o caso. Não fui ver a data da última mensagem que publiquei, mas presumo que já tenha cerca de 2 meses. Entretanto, esta mensagem não anuncia uma presença mais assidua em termos de publicações. Venho cá todos os dias, são muito raras as excepções. Visito grande parte dos blogues das listas ali ao lado, só que não acuso a minha presença de forma nenhuma.

Podia aqui descrever tudo (mas tão pouco) o que me tem acontecido, mas não me apetece, ou melhor, não quero vir aqui massacrar ninguém, nem a mim mesma, com o que se tem passado na minha vidinha.

Infelimente ou felizmente continuo a dar aulas em Vila Franca de Xira. Ao que parece, posso dizer que tenho a certeza que vai ser até ao final do ano lectivo.

Como, neste momento, já tenho mais certezas dos próximos meses, pode ser que 2011 traga mudanças (vai trazer, pelo menos vou colocar um projecto em andamento, já que mais não seja, as mudanças passarão por aí), o meu estado de espírito melhor e eu comece a aparecer com regularidade e conte "estórias" engraçadas, ou não, que se têm passado.

Se entretanto não voltar cá até ao finalzinho do ano, aqui ficam os meus desejos:

Bom Natal e que o Ano Novo cheguei cheio de esperança e realize os vossos desejos....
P.S.: Cinderela, vim cá especialmente por ti. Obrigada por tudo. Já agora, fui lendo que venceste as batalhas e acredita, fiquei muito feliz. Eu sabia que és uma vencedora.

1 comentário:

  1. Andava há semanas para comentar este post, mas passava-me sempre. Fiquei mais descansada quando o publicaste, obrigada! Espero que a tua vida profissional e pessoal entre nos eixos, e que voltes a escrever com mais assiduidade.
    Que 2011 seja O ANO, tu mereces!
    *beijo grande*

    ResponderEliminar