quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Talvez ela tenha razão...


[imagem retirada da net, via pesquisa google]

Ontem ao telemóvel com uma amiga, ela dizia-me que eu era sempre a mesma. Deixo sempre que as coisas aconteçam por elas, não forço nada. Se as coisas correm pior, custa-me, é certo, mas os outros nem se apercebem, porque nunca demonstro os meus verdadeiros sentimentos. Os outros não têm de "levar" com os meus problemas. Aqui é diferente ,só lê quem quer!

O dia de ontem fica marcado pelo facto de o meu nome constar na lista dos NÃO COLOCADOS, mas isso eu já esperava. O que me deixou mais triste foi ter sido alguém colocado na minha vaga do ano lectivo que acaba. Lá no fundo acreditava que a direcção da escola ia guardar as vagas para nós. Enganei-me redondamente. A vaga dele também foi preenchida. Azar. É porque algo melhor está reservado para mim. Digo eu da boca para fora...

Hoje, como um dia da semana passada, era suposto ir lanchar com ele, porque aqui a santa terrinha lhe ficava no meio do caminho. Hoje, tal como na semana passada, passei o dia à espera que o telemóvel tocasse. Nem um sonzinho ouvi. Podia ter-lhe ligado para ver se tinha acontecido alguma coisa?! Mas não, não disse nada. Fiquei à espera que as coisas aconteçam por elas.

Quando me apercebi que sentia algo por ele, já uma colega de trabalho me dizia que se ia passar alguma coisa. Eu dizia que não. Ela dizia que eu tinha de lhe dar um sinal. Sinal esse que nunca dei. Ontem a minha amiga disse-me que eu tenho de agir. Dizia-me se ele disser que não chega a tempo do lanche diz-lhe que pode ser um jantar...

Agora que ficamos não colocados e longe um do outro tenho mesmo de fazer alguma coisa!...

1 comentário: