segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Para inicio de semana...


[da minha autoria]

... os nervos estão à flor da pele. Por dois motivos.

Primeiro, estou ansiosa com as colocações em ofertas de escola. Num dia de maior desespero concorri a quase todas as vagas que havia disponíveis. Uma delas está em análise há demasiado tempo. Estou com medo da minha sorte. É que afinal há a possibilidade de ficar na escola do ano passado com a mesma equipa ou então só com ele. A vaga em análise é em Oeiras e o horário é completo. O que tornaria os nossos encontros inconciliáveis.

Segundo, ele está ainda à espera que saiam os resultados da colocação cá na escola. Mas vai ficar. A escola só tem a ganhar com ele cá. Ontem falámos via facebook. Ele tratou-me por querida e outras formas semelhantes, diz que está cheio de saudades minhas e deu a entender que eu sou especial para ele.

Já agora:

* o Verão podia continuar! Os sinais de que são os últimos dias começam a ser evidentes demais. Por isso a foto é das minhas chinelas. A última aquisição que fiz em calçado de Verão, já há algum tempo. As unhas estão de um rosa da Risqué, escolhido na esteticista, já há 15 dias. Claro que já o tirei. Durou 8 dias.

* o meu novo visual está a fazer sucesso. Os miúdos acham giro. Um dos mais velhos e que está na fase se só ver "gajas" diz que me fica muito bem. Estou curiosa para ver a reacção dele a esta cor. Ele é muito certinho, se é que me faço entender. Um verdadeiro cavalheiro. O princípe encantado que dizem já não existir...

1 comentário:

  1. Obrigada pelo comentário! Espero que a tua colocação corra pelo melhor para ti! Beijinhos grandes

    Parabéns pelo Blog, gostei muito, já estou a seguir

    ResponderEliminar