sábado, 17 de julho de 2010

Um grande dia!

Hoje é o dia do casamento dos meus grandes amigos!
Como não tive tempo antes e estamos na pausa aproveito e venho cá actualizar a "casinha", com umas fotos quase acabadinhas de tirar.
O conjunto, esta manhã antes de me vestir.
Falta o relógio, esqueci-me de o colocar aqui.
É a minha mais recente perdição. Um CK Glam em prata.
Perdi a cabeça.
Os brincos.
Com outro par igual fiz a pulseira. Para não misturar mais pormenores, devido ao padrão do vestido, que adorei.


A mala, com a corrente para dentro, para fazer de pochet.
As sandálias. Na minha opinião lindas (já não são novas).


Umas chinelas para o caso de lá ter ficado trocar.
Uma compra nos chineses (das tais lojas em que nunca mais compraria), mas adorei.

imagem apagada deliberadamente

Por volta das 18h30. Quando o almoço acabou.
Aproveitem para me conhecer, porque quando vier do copo de água tiro-a.
As olheiras profundas (que normalmente tenho, mas não tão profundas) são o resultado de uma semana de muito trabalho e de uma noite mal dormida.
A brancura é da falta de apanhar uns banhos de sol.

Sem comentários:

Enviar um comentário