sexta-feira, 9 de julho de 2010

O Ser e o Parecer


[Adriana Lima - imagem retirada da net, via pesquisa google]

Desde que me lembre, sempre tive esta capacidade ou defeito de julgar as pessoas à primeira vista, sobretudo pelas palavras e atitudes. Raramente fiz um mau julgamento, pelo menos para mim.

Este ano lectivo tive a oportunidade de comprovar, mais uma vez, que raramente me engano.

Quanto ao mediador do curso não me enganei. Hoje, mais uma vez, ele provou que não vale nada, nem como profissional, nem como pessoa. (acabei por nunca cá contar as coisas que iam acontecendo. Cheguei à conclusão que não valia a pena estar aqui a perder mais tempo com ele)

Mas se quanto a ele não me enganei, quanto ao meu colega de trabalho, que faz co-docencia comigo, já não posso dizer o mesmo.

Não que o tenha achado má pessoa, mas pensava que seria diferente daquilo que se revelou, nem sei bem explicar como o julguei.

O que é certo, é que ele é uma das pessoas que vou guardar no meu coração com mais carinho.

Notas:
1. A foto escolhida não tem nada a ver com o assunto, mas apeteceu-me colocá-la.
2. O tema escolhido para esta mensagem nada tem a ver com outros que tenho lido pela blogosfera, foi mesmo escolhido por causa dos últimos acontecimentos na minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário