domingo, 23 de maio de 2010

Não tenho sorte nenhuma


[imagem retirada da net, via pesquisa google]

Costumo dar explicações a dois irmãos cá em casa. Como são oriundos de uma família sem grandes condições, umas semanas vêm ao sábado ao fim do dia, outras vêm ao domingo de manhã. É assim porque o pai precisa que eles, por vezes, o ajudem na horta. Este sábado não foi por isso, foi por causa do futebol. Os miúdos tinham ido para um torneio com o primo mais velho. Portanto, ficou combinado para esta manhã. Enquanto o pai está na praça a vender eles vêm estudar. Logo, hoje, apareceram-me aqui ainda não eram 8h30. Têm de vir cedo para a praça por causa do lugar de venda, como não pagam, escolhem os lugares, assim quem chega mais cedo fica melhor posicionado. Nunca pensei que o pai os mandasse tão cedo aqui para casa. Resultado levantei-me super cedo, quando queria ter dormido mais um pouco. Aindo a cair de sono, estou a dar explicações a alguns miúdos, que não estudam e também não se preocupam, e sinto que se deixar que os olhos se fechem adormeço. Preciso de descansar em condições, coisa que não tem sido possível e que não será, pelo menos até dia 15 de Junho. Depois, hei-de lamentar-me de não ter trabalho e ter excesso de tempo livre...

Sem comentários:

Enviar um comentário