segunda-feira, 3 de maio de 2010

Amanhã, tiro a prova dos nove!


[imagem retirada da net, via pesquisa google]

Acho que tenho um pretendente. Um colega lá da escola.

Já me tinha apercebido que sempre que me vê vem ao meu encontro, perguntar se está tudo bem. Na 5f passada, antes da minha aula assistida, lá estava ele à minha espera. Ainda pensei que fosse coincidência. Ele dá aulas de dia, à noite costuma estar no bar, porque esta escola tem pousada, onde os professores de longe ficam. Mas, depois do fim da aula, lá estava ele para saber como tinha corrido. Estive ainda bastante tempo a falar com ele. Tinha outra colega e 3 formandos à minha espera, também curiosos sobre a minha aula assistida. Mas o outro não me largava. Achei estranho, mas como sou despistada com essas coisas, não percebi. Hoje, depois de um convite de amizade via Facebook é que se fez luz na minha cabecinha. Não pode ser tudo coincidência. Se ele amanhã estiver no bar à hora da minha aula, as minhas suspeitas confirmam-se.

Isto podia ser bom, mas não me motiva em nada. Não houve interesse nenhum da minha parte. E conhecendo-me bem, nunca haverá. É daqueles homens que só para as conversas de circunstância. Até pode ser culto e inteligente, duas qualidades que valorizo acima de tudo, mas nada me chama a atenção, nem essas qualidades.
Realmente, as mulheres são muito complicadas. Eu sou a prova disso. Arre! Cabecinha complicada...

Sem comentários:

Enviar um comentário