quarta-feira, 28 de abril de 2010

Hoje pedi um desejo...

[imagem retirada da net, via pesquisa google]
... à lua!

Da cadeira onde estou sentada posso olhar pela janela para o céu!

Foi o que fiz hoje, visto as portadas estarem abertas.

No meio da redacção de uma acta de reunião de departamento, e já cansada do que estava a fazer, olhei para a rua e deparei-me com uma lua cheia linda. Levantei-me da cadeira e fui à rua de máquina fotográfica preparada e fotografei a lua à qual, antes, tinha pedido um desejo. Podia dar-me para pior. Mas estes dias de sol têm "trazido" muito mais feliz comigo própria. Não me sinto feliz e realizada a 100%, mas o espírito tem andado muito mais sereno e positivo.

Fotografei a lua.
O céu estava limpo, não via muitas estrelas, mas a lua iluminava o céu de uma forma espectacular. Acho que nunca tinha visto uma lua cheia assim.

A fotografia pode não ter ficado grande coisa, mas se o meu desejo se realizar esta lua vai ficar para sempre nas minhas recordações.

Só tirei uma foto porque a máquina ficou sem bateria e eu não estava com tempo para a por a carregar, esperar e ir fotografar a lua que entretanto já ia alta.

Espero que a única foto tenha ficado, pelo menos, nítida.

Sem comentários:

Enviar um comentário