sexta-feira, 19 de março de 2010

São exactamente 00:53 e...


[imagem retirada da net, via pesquisa google]

... eu ainda ando no tira e põe roupa de mala!

Destesto fazer as malas! Nunca sei o que levar, pois gosto de escolher a roupa de manhã, conforme o meu estado de espírito. E tenho de a deixar feita. Amanhã saio para trabalhar e já não volta a casa. Às 19h quando sair de trabalho os papás passam por lá a apanhar-me e seguimos até à capital.

Que irritante!

Para ajudar à festa da boa disposição hoje descobri mais uma coisitas do meu querido mediador, que homem tão ordinário e reles! Um dia destes mostro-lhe as minhas garras e depois azar o dele, que eu tenho as costas quentes e ele esquecesse disso..(vantagens de trabalhar numa escola da aldeia onde cresci e sempre vivi, nem tudo pode ser mau!)

Sem comentários:

Enviar um comentário