quarta-feira, 10 de março de 2010

Não, ainda não desapareci!


[da minha autoria]
(vê-se mesmo que não tenho jeitinho nenhum para a coisa)

Só ando um pouco mais triste do que é normal e não quero vir para aqui escrever sobre isso.

Tirando isso, o telefonema que recebi não deu em nada. Mas sobre isso escreverei qualquer coisa, em breve, espero!

Depois é o excesso de explicações desmarcadas em cima da hora e marcadas para horas que já quase não tenho e, ainda há algumas explicações em que as explicandas não aparecem, nem dão cavaco. O bom das explicações é que numa semana me apareceram mais explicandos que me vieram preencher as horas livres da tarde, que ainda havia. Ao menos enquanto dou explicações não penso no resto.

É, ainda, a jogo do Farmeville, que a mãe joga, todos os dias, e que eu sou obrigada a jogar para a ajudar... (Cá em casa só há um pc, o meu portátil, portanto, tenho de partilhar. Quer dizer, não há só um, mas só usamos um. O de secretária está velhote e numa divisão da casa que não usamos tanto, o outro portátil - o da mamã - está em posse do manito que o devolve assim que mudar para a casa dele.)

Por fim é ainda o feitiozinhos dos papás, que me atrofia o cérebro, sobretudo, quando ando mais sensível.

Do visual:
camisa Zara
casaco Zara
calças Zara
sapatos Bata
cinto Loja local
colar daqui
a qualidade da foto não é grande coisa,
mas ainda estou a aprender a mexer na máquina
e, além disso, não sou grande fotografa,
esta foi a melhor de 9 tentativas.

1 comentário: