sexta-feira, 26 de março de 2010

Hoje, já lá vão dois!

Dois visuais!
De manhã achei que o sol ia manter-se, vá de ir mais fresquinha!
Burra!
Até estava a nevar na Serra!
Agora ao almoço vim a casa mudar de roupa!
Sei lá a que horas vou voltar.
E o frio promete manter-se!
Resultado:
Não gostei de me ver nem com o primeiro visual, nem com o segundo.
Não sei o que vestir...
E desta vez é mesmo por falta de alternativas.
As camisolas de Inverno já são quentes e a maioria está já bastante usada, não gosto de as vestir.
As outras camisolas sem um bom casaco são frias.
Só tenho casacos ou muito quentes ou mais frescos.
Preciso mesmo de ir às compras e investir em peças me meia estação.
Conclusão:
Já não quero a Primavera, quero mesmo é o Verão!
Agora vou-me embora, trabalhar mais umas horitas.
Dar explicações e depois de jantar vou ver uma peça de teatro com os formandos.
O jantar vou "cravá-lo" aos meus amigos-colegas-patrões.
Não vou fazer mais nenhuma viagem aldeia-cidade-cidade-aldeia-aldeia-cidade.
Agora é mesmo aldeia-cidade e mais logo, quando o dia estiver a terminar, cidade-aldeia.

Sem comentários:

Enviar um comentário