quarta-feira, 31 de março de 2010

Eu tinha jurado a mim mesma que...


[da minha autoria]

(no quarto de hotel cá de casa, o quarto do mano depois da remodelação)

... nunca mais comprava nada numa loja de chineses, mas a este eu não resisti!

No domingo à tarde, fui com a mamã às compras, havia algumas mercearias em falta cá em casa.

Fomos dar a volta dos tristes, como eu lhe chamo.

Uma vez que por aqui há poucos sítios onde passear (mentira há muitos sítios, paisagens, monumentos para visitar, mas esses só se visitam em alturas especiais), resta-nos os supermercados. Antes de ir ao supermercado resolvemos fazer uma paragem no armazém do chineses (uma antiga fábrica, imaginem o tamanho daquilo). Eu há algum tempo tinha jurado nunca mais comprar nada nestas lojas. Eles vieram estragar o comércio tradicional, não têm dificuldades em abrir lojas e cada vez maiores e mesmo quando são pequenas eles ao fim de um tempo ampliam-nas, já tiveram artigos de melhor qualidade e a preços mais baixos, são desconfiados, e um outro sem [tenho dúvidas de com escrever este sem, se a preposição, se o numeral - não me apeteceu ir investigar] número de outras razões...

Mas no domingo enquanto a mamã pagava uns artigos de plástico jeitosos que por lá encontramos vi um vestido muito giro em exposição. Sai da loja, cheguei ao carro e voltei para trás, achei-o muito giro, aliás gostei tanto que quebrei a minha promessa.

Fui lá e comprei-o, sem perguntar preço. Custou 12,50€. Achei caro para a qualidade, mas o gosto falou mais alto.

E vocês o que acham? Sugestões para o usar antes dos, tão aguardados, dias de calor?

Vi umas sabrinas giras cinzentas na Modalfa, mas o 36 fica-me largo no peito do pé e o 35 não serve. "Pés de princesa"...

Agora não sei como o combinar neste tempo!

Sugestões das entendidas aguardam-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário