terça-feira, 23 de março de 2010

Ainda não recuperei a 100%, mas...

[da minha autoria]
(vê-se mesmo que não tenho jeitinho nenhum para a coisa)

... já estou bem melhor!

Também depois de ontem e hoje ter desmarcado todas as explicações e ter ficado em casa sossegadinha, não podia esperar outra coisa.

De qualquer forma, hoje, às 17h vou ter reunião de departamento e não vou faltar. Já estou pronta para sair. Logo à noite dou 2 horas de aula. Vamos a ver como corre.

Hoje, o dia está mais murcho, mas mesmo assim despeço-me do Inverno e dou as boas vindas à Primavera. Espero que seja o último dia que calço botas.

Do visual:
camisola azul de algodão Zara
casaco de malha azul Stradivarius
calças Mango
cinto loja local
botas Stradivarius
anel C&A
como sempre a qualidade da foto não é grande coisa,
mas continuo a aprender a mexer na máquina,
para além de não ser grande fotografa.

Sem comentários:

Enviar um comentário