domingo, 28 de fevereiro de 2010

Sou tão esquisita e exigente...

[imagem retirada da net, via pesquisa google]
(era assim que eu esperava ter vindo)
... que hoje fui às compras e não comprei quase nada!

Eu que ia disposta a gastar dinheiro.

Chego à conclusão que não posso pensar assim. Quando não quero comprar nada encontro imensas coisas, hoje não vi nada que me agradasse.

De Inverno já não há nada, de Primavera/Verão ainda não apetece comprar, pelo menos a mim.

É claro que se houvesse algo que me agradasse muito tinha comprado, apesar de só vir a usar daqui a uns tempos, mas isso não aconteceu.

Assim, comprei, apenas, uma camisola de ombros estruturados e mangas de 3/4; um casaco de malhinha pelo joelho; uma camisola básica de algodão e manga comprida para vestir debaixo das malhas. Sapatos ou botas que eu preciso mesmo não vi nada!

Ah! Na 6f tinha comprado, numa loja local uns brincos que adorei assim que os vi na montra e um cinto, muito giro.

As fotos ficam para breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário