segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Só mais uma reunião!


[Leighton Meester]

Às 13h. Com a coordenadora de meu departamento. Por causa da avaliação dos professores.

Resultado: não se sabe bem em que ponto estamos, mas nesta escola as coisas fazem-se, nem que seja para a seguir se refazerem de uma maneira completamente diferente. Por isso, lá fui ter com a colega para falar sobre a minha avaliação. Objectivos individuais definidos e pedido de aulas assistidas feitas! Sim, já que é para ser que seja para o Muito Bom ou Excelente!

E de cada vez que me encontro com a minha coordenadora é uma lufada de ar fresco para mim. Ela é uma pessoa 5 estrelas (nada a ver com a melhor amiga, que foi minha professora do secundário), sempre bem disposta e pronta a ajudar. Ainda por cima, tem o estilo que eu gostava e espero vir a ter! Pelo menos ando a trabalhar para isso!


P.S.
4ª feira - reunião de cursos EFA, aquela que é quinzenal = mais uma seca;
5ª feira - reunião geral de professores.
E estas horas todas de reuniões não estão incluidas nas minhas 10 horas semanais. Tenho de ir ver como resolvo isto, é que à conta de tantas reuniões farto-me de desmarcar explicações!

Sem comentários:

Enviar um comentário