sábado, 9 de janeiro de 2010

Quem disse que o início de ano...

[imagem retirada da net, via pesquisa google]
.... não me tinha trazido uma vida nova, ou pelo menos mais agitação?!

Ah, pois é! É tudo ao contrário do que eu queria e gostava que me acontecesse, pelo menos por um lado.

Esta semana apareceram-me mais 3 explicandos, sendo que um deles é para ser 3 horas semanais e até Julho, não tem a ver com a escola.

E, hoje, apareceu-me mais um trabalho que vai dar para conciliar, dar aulas na Universidade da 3ª Idade, pagas (não é muito, mas paga-me a gasolina mensal que costumo gastar). Tudo bem que são só 2 horas semanais, mas é mais algum dinheiro que entra, sem grande trabalho e exigência (que se eu não fosse tão certinha e perfeccionista no que toca ao trabalho, este não era nenhum).

Realmente, por falta de trabalho não me posso queixar! Consigo conciliar 3 trabalhos em 3 locais diferentes e todos perto de casa.

Perto de casa é a parte pior, queria tanto sair de casa dos papás!

Como não posso saber que tenho dinheiro e ganho mais do que esperava, na escola (= EFA's) e, além disso, até tenho mais um trabalho e por coincidência amanhã (amanhã não, daqui a umas horas e fico até domingo ao fim do dia) vou à capital, por motivos menos bons é certo, mas vou aproveitar...

Ai se vou!!!

Mereço, ou pelo menos trabalho para isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário