quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Parece que os saltos altos voltaram para se instalar

[da minha autoria (então não se nota!) - os pézitos da Gata Borralheira (para o caso de não terem percebido!)]
Pois, parece que sim! Hoje, voltei a calçar saltos, a segunda vez seguida, para ir trabalhar.

Hoje, não tive de andar quase nada. Ufa!

Reunião com o colega da co-docência, para finalmente decidirmos o que cada um vai leccionar. Já não era sem tempo. Esperei 30 minutos por ele, atrasou-se. (E sabem quem me pagou a hora que estivemos em reunião?! Ninguém, porque esta foi para além das horas do horário, para não prejudicarmos os formandos, dando a mesma matéria. Depois dizem que os professores são bem pagos e não fazem nenhum...) Um dia destes venho cá contar a minha vidinha desde que fui colocada, porque já dá um livro. Ai, de certeza. Com tanta confusão!

Depois, explicações, das 15h30 às 20h. E que bom é ouvir elogios dos explicandos...

"A prof tá mais alta e até fica mais sexy" - portanto, já sou sexy, só fico mais ainda com os saltos. É a lição a retirar deste comentário.

Cheguei a casa, toca o telemóvel. 53 minutos de explicação de Francês, por telefone, estava-se mesmo a ver. A pobre da moça vai ter frequência amanhã e estava com dúvidas de última hora.

Jantar, ver muita televisão, ouvir cantar os reis, agora escrever e logo a seguir dormir!
Nota: a calça é comprida, parece que fica à meia canela porque estou de pernitas no ar...

1 comentário:

  1. Menina, que sapatinhos lindos! Adorei!
    Aqui em Gaia está tanto frio que sapatos assim estão fora de questão: por agora, só botas mesmo. :(

    ResponderEliminar