domingo, 3 de janeiro de 2010

Eu até nem tenho uma e a da mamã está moribunda

Pois é! Não percebo e não gosto que me tirem fotos, mas uma máquina fotográfica dá sempre muito jeito e eu até quero tirar um curso de fotografia, já procurei aqui, na zona, onde o posso fazer, mas não há nada... :(

A que uso é a da mamã, já velhinha, é das primeiras máquinas digitais do mercado, foi cara e é de bateria. Estou farta de correr e não encontro baterias à venda. O problema resolvia-se. Assim, para tirar fotos tenho de a ter a carregar, logo, fotos só perto de uma tomada eléctrica.

Mas, de qualquer forma, a máquina não seria minha.

Por isso, para dia 2 de Fevereiro podia vir uma.

Não tem de ser esta da foto, nem nada, até porque o critério de escolha desta foi única e exclusivamente um, a estética.

2 comentários:

  1. Eu aconselho-te a fazer um curso de fotografia. Eu fiz e adorei. Para além de ter ganho amigos para ver concertos, conversar e fazer maratona fotográficas. Mas no curso ensinam mais a mexer nas máquinas manuais. A minha é esta http://www.dphotonews.com/images/cms/samsung_pro815_01.jpg.

    Eu fiz o meu curso com o cunho do Instituto Português de Fotografia do Porto.

    ResponderEliminar
  2. Dessas pequeninas tenho uma sony, mas aconselho outra maquina de outra marca qualquer. A sony inventa muito e depois os cabos não são universais.

    O meu pai tbm faz anos a 2 de fev :)

    ResponderEliminar