domingo, 10 de janeiro de 2010

Do fim-de-semana

[imagem retirada da net, via pesquisa google]
Não foi nada como tinha imaginado/planeado!

Os motivos pelos quais me ausentei da "santa terrinha" não são bons, mas parece que a ausência trouxe alguma esperança. A mamã anda com um problema na vista, há 6 anos, que em certas alturas fica mais em baixo, por causa do mal estar que "aquilo" causa. Esta semana foi uma dessas alturas. Na 4f fui dar aulas à noite lavada em lágrimas, claro que quando cheguei à escola me recompus, mas a muito custo. Ao décimo (10º - para não pensarem que me enganei) oftalmologista consultado e depois de 3 anos de estudos por um médico internista, lá se adiantou uma possível doença e um possível tratamento que uma TAC e um outro exame qualquer à tiróide poderão confirmar.

Depois da consulta lá iriamos aproveitar o resto do fim-de-semana para passear e ir aos saldos!

A mamã até fez compras, eu é que nem por isso, só um livro e porque tinha de ser, é para ajudar uma explicanda, de 8 anos a aprender francês, porque no fim-do-ano lectivo vai para o Luxemburgo para ficar numa escola de lá. Queria um livro que não os manuais. Encontrei um (não havia muita escolha), que me pareceu bom (mas estava fechado com um plástico). Já o estive a analisar não é mau de todo, mas não é o que queria e para piorar é em português do Brasil.

Não fiz compras porque acabámos por não ir a nenhum centro comercial e nas lojas de rua que visitei não encontrei nada que me agradasse. A não ser uma botas, tipo cavaleira, que me encheram o olho, mas um valor elevado para o que queria, mesmo em saldos. Ainda ontem à noite, arrependi-me de não as ter comprado, eram caras, mas eram de muito boa qualidade. Sou tão agarrada ao dinheiro... Tenho de perder este feitio, é que arrependo-me sempre...

As outras lojas que vistei foram sobretudo de decoração e de utilidades para a casa. Uma verdadeira tortura, já que só pensava que nunca mais consigo ir viver sozinha!

Logo hoje de manhã é que havia de ter nevado aqui na "santa terrinha"... Não chegou para ficar tudo branquinho mas eu gostava de ter visto!

E assim foi mais um fim-de-semana de muito frio! Por aqui as temperatuas chegam a ser negativas.

QUERO A PRIMAVERA!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário