sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Até tive direito a...


[fogo de artifício na Madeira, pesquisa via google]

... fogo de artifício!

Uns segundos depois da viragem do ano fui à rua e alguém cá na aldeia estava a deitar fogo de artifício. Lembrei-me que há uns anos tive a oportunidade de ir passar esta noite à Madeira, com uma pessoa muito especial, o meu namorado (na altura), um madeirense, e adivinhem, o meu pai não deixou... Não pude contestar era ele que pagava a viagem , não tinha outra opção!

Hoje, foi mais uma passagem em que não consegui pensar em nada, apenas que estava a entrar em mais um ano e que desejava muitas mudanças, mas...

Se o ano fôr um espelho desta noite, será mais um ano para esquecer!

Os meus planos, não os concretizei, porque os papás ficaram cá em casa.

O papá é dono e senhor do comando, só vê o que lhe interessa, sem se importar e respeitar os outros, por isso fui obrigada a ver a TVI e a RTP, que horror, detesto estes programas, o da RTP ainda vai, o da TVI é que nem à lei da bala.
A mamã esteve no pc a ver e-mails sem interesse, não percebo como alguém perde tempo a ver aquilo e a reencaminhá-los.

A única notícia boa, chegou em forma de e-mail para a mamã, que é a titular do seguro. Como o meu "velhote" morreu por causa de uma descarga eléctrica ocorrida cá em casa e há um seguro que cobre essas situações, vou receber os € deste novinho, por isso ganhei um pc como prenda de fim de ano...

Podia ser pior, tudo...
... Mas é a minha vida, só que não é a que eu sonhei e desejei!
P.S. a mensagem anterior foi agendada esta tarde! Chegou mais cedo, por razões que considero obvias.

Sem comentários:

Enviar um comentário