quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

E a pouquíssimas horas de 2010...

[foto da minha autoria, assim como a sobremesa]

...venho aqui partilhar com este "mundo imenso", com aquelas que me visitam e comentam, que podem ser poucas, mas são bem vindas, aliás, muito bem vindas; com os outros, se é que os há, (porque quando ganhei coragem de aqui vir escrever sempre tive tive a consciência que isto não era para mim, mas para partilhar com quem quisesse ler as minhas mensagens, sem interesse) e estes até podem vir aqui parar por acaso e fechar logo a janela, que estão à vontade para o fazer, mas não posso deixar de lhes desejar um feliz, restinho de, 2009 e melhor 2010, pois foi para partilhar que comecei esta casinha.

E, então, já que é para partilhar, e apesar do pouco espírito de festa e da falta de planos, não vou deixar que o ano acabe de qualquer forma:

Os planos continuam a ser estes, mas também tenho direito a um jantar mais caprichado e a estar arranjadinha. Por isso, para o jantar:

* sopa creme de lagosta;

* sapateira;

* mini-rissóis de camarão;

* gambas fritas;

* paté de delícias do mar:

(o marisco é o rei da festa, cá por casa, a festejar com os papás, que este ano também ficam em casa, por motivos que para aqui não interessam nada)

* a sobremesa: é a da foto!

Agora vou arranjar-me: tomar banhoca, que hoje ainda não o fiz (que vergonha dizer uma coisa destas); pintar as unhitas, de obsessão da risqué; vestir uma roupita interior novinha, que de azul não tem nem vestigíos, e o pijaminha dos Strunfs (que ainda não estreei).

Há já alguns anos que queria passar uma noite, de passagem de ano, assim, prontinha para fazer uns balanços muito introspectivos, visto que não sou moça de fazer listas de desejos e balanços!

Este ano, que se aproxima a passos bem largos, vai ser diferente, pelo menos estou disposta a torná-lo diferente! E este sim, é o meu objectivo para 2010!


Venha de lá esse 2010 que eu já estou à espera...

1 comentário:

  1. Linda, não me vou pôr para aqui com mais lamechices (acho que já excedi a quota diária), mas não posso deixar terminar o ano sem te mandar uma grande beijoca e te desejar toda a felicidade do mundo para 2010. Espero que mantenhas aqui o blog em actividade, que te realizes profissionalmente, que consigas organizar a tua vida e que arranjes um cantinho só para ti, como tanto desejas. Espero ainda que neste ano o Mr. Right apareça e que passes a ter a luz do sol mesmo nos dias de chuva, que vejas corações em todo o lado... Enfim, que vivas uma linda estória de amor.
    Por último, quero desejar-te muita saúde, para ti e para os teus. É algo que tendemos a esquecer, mas acredita que é o nosso bem mais precioso.

    Tudo de bom para ti, minha querida, entra com o pé direito!

    ResponderEliminar