sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Tenho de ir à bruxa!

[imagem retirada da net, via pesquisa google]

Devo andar embruxada, só pode!

Há uns meses atrás na mesma semana bateram-me no meu velhote, o meu carro (um clio, igual ao da foto, só muda a cor, o meu é cinzento), duas vezes.

A primeira vez, a mãe de um explicando, para deixar passar outro carro (aquela rua é uma complicação, para estacionar e para circular), encostou-se aos estacionados e bateu no meu, à frente do lado do condutor. Fez uns riscos no meu e no dela nada. Como os meus amigos-colegas-patrões viram teve de se acusar. "Chovia de Deus dava", lá andámos a ver se era muito, se fosse preciso eles pagavam, até hoje não arranjei, o papá diz que não é nada de especial.

Nessa mesma semana, estacionado no estacionamento a pagar, alguém resolveu bater, tem um grande vinco perto do pisca lateral, também do lado do condutor. Só dei por isso no outro dia de manhã quando ia sair.

Ontem, depois da explicação da manhã, vou para o carro e vejo muita terra perto das luzes, atrás do lado esquerdo, o lado do passeio. O que é isto, questionei-me?! Vou a ver, mais riscos. Não percebo como foram feitos, mas agora estão lá e não sei quem os fez, mais uma vez.

Isto é demais! Se o carro estivesse mal estacionado, mas não, eu esmero-me para o deixar bem estacionado, porque já sei que aquela rua é uma complicação só. E das três vezes estava bem estacionado! Assim não dá!

Sem comentários:

Enviar um comentário