quinta-feira, 5 de novembro de 2009

A resposta é NÃO

[aqui]

Quando a série deu na RTP1, tentei não perder nenhum episódio, mas como dava ao domingo à tarde foi difícil isso não acontecer. Então, há algum tempo, resolvi começar a pedinchar os dvd's para prenda, mas a resposta tem sido sempre a mesma, NÃO, NÃO!

E porquê? Porque é cara, sim é, mas esse não é o principal motivo. Porque a vejo uma vez e depois fica ali sem utilidade, o que seria mentira, porque a reveria vezes sem conta.

Fiquei fascinada pela série desde o primeiro episódio e não foi por causa dos protagonistas, mas pelo enredo em si. Quem a escreveu está de parabéns, fez um trabalho magnifico, a meu ver, claro está...

Como, em princípio, quem me poderia oferecer esta caixinha maravilhosa não me lê nem ma vai oferecer resta-me a esperança que no mundo da blogosfera haja alguém que não se importe de a oferecer a uma estranha...

Ah! E já que estou a pedir para além da caixinha com as 4 séries e o final break, podia ser também: Prison Break: Fuga da Prisão - Série 4 (Versão Não Censurada)!

Não pedi muito, pois não?!

Sem comentários:

Enviar um comentário