terça-feira, 17 de novembro de 2009

Já passou...

[Rodrigo Santoro]

... porque para além de nunca mais o (o "quase um perfeito desconhecido") ter visto, não posso continuar a alimentar ilusões.

Aquilo foi só um olhar que, talvez, tenha querido/crido* ver.

O meu estado de espírito anda instável e esta "loucura" é a revelação desse forte desejo de mudar de vida. Não quer dizer que tenha de arranjar namorado, simplesmente preciso de que algo de diferente me aconteça.

Ah! Já agora, sim, acredito em amor à primeira vista e em histórias de principes encantados.

Cinderela, quero que tenha passado, não encontro motivos para não passar. Quanto ao se é bom ou mau, não sei. Por um lado é bom, por outro é mau... Obrigada pela força.

* querido do verbo querer porque é o meu desejo; crido porque foi no que quis acreditar.

1 comentário:

  1. Como eu te compreendo! Às vezes andamos tão ávidas de mudança, tão sedentas de fugir à rotina, que nos agarramos a qualquer coisa.
    Agora a questão é: valerá a pena? É mesmo isso que procuras? Grandes estórias começam assim, casualmente, com uma simples troca de olhares. Mas por outro lado, é inútil criar expectativas e investir em algo que logo à partida não tem futuro.
    Tenho a certeza de que, escolhas o que escolheres, será a decisão certa.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar